Universo Blogger

Layout by



quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Ceni: "seria desastre ficar fora da Libertadores"


"Em vez de jogar uma Libertadores, teria de voltar a jogar Copa do Brasil, com todo o respeito. Por isso, temos de evoluir", comentou o goleiro, no desembarque do time na capital paulista, nesta quinta.
Depois do empate por 1 a 1 com o Atlético-MG, na noite de quarta, o São Paulo caiu para a sexta colocação, com 39 pontos, apenas um abaixo do G-4. Apesar de considerar um "desastre" ficar fora da próxima Libertadores, Ceni nega que 2009 seria um "ano perdido".
"Não seria um ano perdido, mas ainda há tempo de retomar em 2008 o caminho que seja suficientemente bom para poder tentar um ano melhor em 2009", comentou. Mesmo estando preocupado com a situação atual da equipe, o goleiro afirma que já passou por ocasiões piores no clube.
"Não é o momento mais crítico, já tive mais difíceis. No Brasileiro de 2005, chegamos a estar lá embaixo (em 19º lugar). Mas sempre é mais difícil de viver o momento atual porque o que passou já foi. Estando em primeiro ou segundo, o momento em que está é sempre mais difícil", disse.
Em 2005, o São Paulo apresentou uma queda de rendimento no Brasileiro depois de ter conquistado o título da Libertadores. Naquela época, o discurso dos atletas era de que a situação era até natural depois de uma grande conquista. No fim daquele ano, o time, até então comandado por Paulo Autuori, levantou a taça no Mundial de Clubes.


Fonte: Site do terra

Nenhum comentário: