Futuros Doutores e Doutoras, recebi a seguinte mensagem e encaminho para vosso conhecimento e diversão. Achei bem interessante a idéia. Espero que gostem. Beijos.
Como um advogado termina um namoro
Prezada senhorita, Face aos acontecimentos de nosso relacionamento, venho, por meio desta, na qualidade de homem que sou, apesar de V Sa. não me deixar demonstrar, uma vez que não me foi permitido devassar vossa lascívia, retratar-me formalmente, de todos os termos até então empregados à sua pessoa, o que faço com sucedâneo no que segue:
A) DA INICIAL: MÁ-FÉ DE VOSSA SENHORIA
1. CONSIDERANDO QUE nos conhecemos na balada e que nem precisei perguntar seu nome direito, para logo chegar te beijando;
2. CONSIDERANDO seu olhar de tarada enquanto dançava na pista esperando meu approach;
3. CONSIDERANDO QUE com os beijos nervosos que trocamos naquela noite, V.Sa. me induziu a crer que logo estaríamos explorando nossos corpos, em incessante e incansável atividade sexual. Passei então, a me encontrar com Vossa Senhoria.
B) DOS PREJUÍZOS
1. CONSIDERANDO QUE fomos ao cinema e fui eu quem pagou as entradas e também o jantar após o filme;
2. CONSIDERANDO QUE já levei V. Sa. em boates das mais badaladas e caras,sendo certo que fui eu, de igual sorte, quem bancou os gastos;
3. CONSIDERANDO QUE até à praia já fomos juntos, sem que Vossa Senhoria gastasse um centavo sequer, eis que todos os gastos eram por mim experimentados, e que V.Sa. não quis nem colocar biquíni alegando que estava ventando muito.
C) DAS RAZÕES DE SER DA PRESENTE
1. CONSIDERANDO AINDA QUE até a presente data, após o longínquo prazo de duas semanas, V.Sa. não me deixou tocar, sequer sua panturrilha;
2. CONSIDERANDO QUE Vossa Senhoria ainda não me deixa encostar a mão nem na sua cintura com a alegação barata de que sente cócegas;
NOTIFICO SOBRE NOSSO RELACIONAMENTO O SEGUINTE:
1. Vá pra puta que te pariu, pois eu não sou mais moleque e sexo, para mim, não é um lazer, mas sim uma necessidade;
2. Não me venha com balelas de que pensava que eu era diferente;
3. Saiba que vou te processar por me iludir aparentando ser a mulher dos meus sonhos, e, na verdade, era a mulher dos meus pesadelos, que só me fez perder tempo, dinheiro, e jogar elogios fora, além de me abalar emocionalmente.
Sinceramente, sem mais para o momento, receba o meu cordial "vai a merda", dando aqui por encerrado o nosso relacionamento, nada mais subsistindo entre nós, salvo o seu dever de indenização pelos prejuízos causados, ou imediata retratação.
Sem mais para o momento,
Pede Deferimento.
Como uma advogada termina um namoro
Prezado senhor, Face aos acontecimentos de nosso relacionamento, venho, por meio desta, na qualidade de mulher portadora de sentimentos que sou, apesar de V Sa. somente se dar conta disso nos momentos de luxuria, vez que , em outras situações sequer se dava conta de minhas necessidades e anseios, retratar-me formalmente, de todos os termos até então empregados à sua pessoa, o que faço com sucedâneo no que segue:
A) DA INICIAL: MÁ-FÉ DE VOSSA SENHORIA
1. CONSIDERANDO QUE depois de três meses me enrolando sem desejar assumir nenhuma espécie de relacionamento; finalmente prometeu-me mudanças com o intuito unicamente de manter conjunção carnal, tendo posteriormente voltado a me enrolar.
2. CONSIDERANDO todas as vezes em que, covardemente falou da ex namorada, da dor de ser abandonado, chorando no meu ombro, sem a menor consideração com meus sentimentos;
3. CONSIDERANDO QUE dos poucos dias em que nos vimos nos últimos cinco meses, em todos invariavelmente fez questão de me recordar o quão magoado está, e que não está pronto a adentrar em um novo relacionamento sério e duradouro.
B) DOS PREJUÍZOS
1. CONSIDERANDO QUE jamais se preocupou em me perguntar como eu estava ou me sentia.
2. CONSIDERANDO QUE é certo que tão cedo não deixará o passado para trás e portanto não ingressará em uma nova e saudável relação a dois.
3. CONSIDERANDO QUE utilizou-se de todas as desculpas, plausíveis ou não para manter me em erro grave quanto a sua pessoa por cinco longos meses.
C) DAS RAZÕES DE SER DA PRESENTE
1. CONSIDERANDO AINDA QUE até a presente data, não decidiu-se por se dar uma chance de ser feliz e arquivar um passado sem perspectivas;
2. CONSIDERANDO QUE definitivamente não será capaz de me levar a s
NOTIFICO SOBRE NOSSO RELACIONAMENTO O SEGUINTE:
1. Vá catar coquinho bem longe, não sou mais menina e não suporto mais tanta indiferença.
2. Não me venha com balelas de que sou uma boa moça, e se seu coração estivesse disponível seria uma excelente namorada;
3. Saiba que vou te processar por me iludir aparentando ser o homem dos meus sonhos, e, na verdade, era o homem dos meus pesadelos, que só me fez perder tempo, esperanças, tentativas e esforços.
Sinceramente, sem mais para o momento, receba o meu cordial deixe de ser trouxa, dando aqui por encerrado o nosso relacionamento, nada mais subsistindo entre nós, salvo o seu dever de indenização pelos prejuízos causados, ou imediata retratação, e digo mais, não ouse me procurar quando da prescrição das esperanças com a indigitada ex namorada.
Sem mais para o momento,
Pede Deferimento.
domingo, 29 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário